Vendaval derruba poste e arranca telhado de residência de empresário em José de Freitas

Autor: Luis Silva

Publicada em


Moradores da Rua Juarez Santos, no Centro da cidade de José de Freitas-PI, próximo ao Mercado Público Municipal, tiveram um grande susto no início da tarde deste sábado (16 de setembro de 2017), quando um vendaval arrancou telhas da casa do empresário conhecido por Catatau e de uma loja e derrubou um poste, que ficou caído sobre a rua durante algumas horas com a fiação elétrica toda exposta, colocando em risco a vida das pessoas.

Após a passagem do vendaval pela Rua Juarez Santos, a Eletrobrás foi acionada e uma equipe se dirigiu ao local, onde retirou o posto do meio da rua e toda a fiação, restabelecendo em seguida a energia elétrica que havia faltado na região por causa do forte vento. O servidor da Eletrobrás, Francisco Neves confirmou  que a Eletrobrás tomou todas as providências logo que foi comunicada do ocorrido na Rua Juarez Santos.

Com a forte ventania que deixou assustado todos os moradores da Rua Juarez Santos, além do posto que caiu, ficaram vários pedaços de telhas espalhados na via pública.

Imagens: Realidade em Foco

vendaval 2

vendaval 4

Vendaval 1





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco