Vendedor de frutas morre após colisão entre carro e moto - Realidade em FocoRealidade em Foco | Notícias de José de Freitas e Região

Vendedor de frutas morre após colisão entre carro e moto

Autor: Luis Silva

Publicada em


Na noite de quarta-feira (08/08), por volta de 19h30, um vendedor de frutas identificado como Raimundo Nonato, morreu após se envolver em uma colisão no Km 29, da BR-343, na cidade de Parnaíba. De acordo com informações, a vítima colidiu a motocicleta em que estava com um veículo de passeio modelo Polo.

O motorista do carro envolvido no acidente permaneceu no local. Em entrevista ao repórter Carlos Mesquita, ele afirmou que o motociclista estava com o farol apagado. “O condutor da moto veio e fez a conversão no sentido Teresina e eu colhi ele no meio da pista. Por conta disso, ele infelizmente veio a óbito. Ele fez a conversão de farol apagado e foi uma fatalidade, ele não poderia ter feito isso. Eu estava com velocidade baixa, estava com minha família no meu carro, mas infelizmente acabei pegando ele. De imediato fui onde ele estava, ver se ele tinha vida, mas infelizmente já tinha vindo a óbito. Permaneci sempre aqui, inclusive fiz o teste do bafômetro e não deu nada”, declarou.

 (Crédito: Reprodução/TVMN)
(Crédito: Reprodução/TVMN)

Uma vizinha da vítima esteve no local. “Ele vendia frutas, nós chegamos na casa da irmã da esposa dele e ficamos sabendo da notícia que tinha acontecido isso com ele, muito triste”, disse.

A esposa de Raimundo Nonato afirmou que a tragédia poderia ter sido ainda maior. “Quando ele estava se arrumando para ir para a igreja meu filho de 9 anos pediu para ir com ele, mas ele disse que ia sozinho e aconteceu tudo isso”, lamentou.

O veículo ficou com a frente destruída e o parabrisa quebrado. Uma equipe de peritos esteve no local do acidente e liberaram o corpo para remoção cerca de 1h30 depois. “Ele tinha bastante lesão na fase, tórax e membros inferiores, no momento não dá para afirmar muitas coisas que vão ser conformadas no laudo já que o corpo vai ser encaminhado para o IML”, disse uma perita.

 (Crédito: Reprodução/TVMN)
(Crédito: Reprodução/TVMN)
 (Crédito: Reprodução/TVMN)
(Crédito: Reprodução/TVMN)

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco