Vento provoca destruição e medo durante chuva em José de Freitas

Autor: Chagas Silva

Publicada em


No início da noite da última segunda-feira, (30/10/2017), a cidade de José de Freitas foi surpreendida com uma forte ventania durante uma chuva que caiu no município, derrubando árvores, deixando diversas famílias sem energia elétrica e o trânsito interrompido em algumas ruas, o vento provocou um verdadeiro estrago por onde passou.

A Rua Edgar Gaioso, próximo ao cemitério Santo Estevam, ficou parcialmente interditada, após os galhos de uma árvore cair e ocupar parte da pista, obrigando veículos e pedestres a trafegar apenas em uma via da rua. Uma equipe da Guarda Municipal estiveram no local sinalizando o trecho e orientando o povo para evitar acidentes.

Na Avenida Governador Petrônio Portela, o vento provocou um grande estrago e danificou inclusive a base do SAMU, o imóvel teve o teto da garagem da ambulância destelhado com a força do vento, o forro da sala de repouso dos funcionários destruídos também foi devastado, causando um enorme susto aos plantonistas. O vento ainda derrubou uma árvore próximo ao escola Antônio Freitas, que fica na mesma avenida, deixando o trecho sem energia, após um cabo de alta tensão se romper.

Outro incidente provocado pelo forte vento, foi registrado pela nossa nossa reportagem em frente ao hospital Nossa Senhora do Livramento, no local uma árvore caiu e atingiu uma motocicleta modelo Honda Pop, de cor vermelha, pertencente a uma pessoa que aguardava uma consulta médica. O veículo ficou em baixo da árvore.

Através das redes sociais várias pessoas relataram os estragos provocado pela ventania em diversos pontos da cidade, em pouco tempo, porém suficiente para assustar a população. Fotos;;

Fotos e Informações: F. Mendes Para o Realidade Em Foco





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco