Vereador Alfredo Holanda pedirá explicações ao BB sobre falta de dinheiro aos finais de semanas e feriados

Autor: Luis Silva

Publicada em


Durante sessão ordinária realizada na câmara de vereadores de José de Freitas, na noite desta quinta-feira (02/03), o vereador Alfredo Holanda sugeriu que fosse feito um requerimento e enviado ao Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal de José de Freitas para cobrar explicações no sentido de elucidar ou diminuir os transtornos sofridos pelos correntistas destas instituições financeiras que ficam sem dinheiro nos caixas eletrônicos, aos finais de semanas e feriados.

O parlamentar sugeriu na tribuna daquela casa legislativa, que a Caixa Econômica crie um estacionamento para seus clientes, pois das 10:00h ás 15:00hs o trânsito ao entorno da Agência fica praticamente intrafegável. Alfredo Holanda lembrou que através do Indicativo do vereador José Luiz Sousa, o Banco do Brasil criou um estacionamento para seus clientes.

Ao final do seu discurso, o vereador pediu o apoio dos colegas vereadores no sentido de provocar as duas agências bancárias para solucionar o problema da falta de dinheiro nos caixas eletrônicos.

DSCF5768

 





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco