Vereador Carlos Augusto solicita a construção de um Posto de Saúde no Residencial Boa Esperança

Autor: Luis Silva

Publicada em


Durante sessão realizada na câmara municipal, o vereador Carlos Augusto Filho  (PSDC) solicitou através do Indicativo nº 016/2017, a construção de um Posto de Saúde no Residencial Boa Esperança, em José de Freitas.

Justificativa

A justificativa desta indicação se dá pela necessidade do Residencial Boa Esperança dispor de um Posto de Saúde. Os moradores do referido Residencial não dispões de tal atendimento tendo que se deslocar para outros Postos de Saúde a fim de disporem de atendimento a saúde. Pois várias vezes  se deslocam para o Posto de Saúde do Bairro Suco de Uva, onde muitas das ocasiões não são atendidas.

É de extrema importância o Residencial Boa Esperança ter um posto de saúde onde possa atender as 440 famílias ali residente, de forma a não prejudicar o pleno atendimento dos serviços de saúde do Município.

Pois o Residencial Boa Esperança oferece área institucional, a qual possibilita a construção de um Posto de Saúde, pois a empresa responsável pela construção do residencial, deixara erguida a construção onde era utilizada para área de vivencia no canteiro de obra.

Desta forma, certo de contar com a aprovação pelos nobres edis da presente indicação, e do bom senso e visão do Exmº  Sr. Prefeito Municipal, reitero os meus votos de estima e apreço.

indicativo






Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco