Vereador Dante Freitas cobra á justiça regularização de aterro sanitário em José de Freitas - Realidade em FocoRealidade em Foco | Notícias de José de Freitas e Região

Vereador Dante Freitas cobra á justiça regularização de aterro sanitário em José de Freitas

Autor: Luis Silva

Publicada em


Durante sessão ordinária realizada na Câmara Municipal, na noite da ultima terça (13/03), o vereador Dante Freitas (PP) cobrou  á justiça regularização emergencial de um aterro sanitário no município de José de Freitas para destinar o lixo.

De acordo com o vereador Dante Freitas, todos os aterros sanitários da cidade de José de Freitas estão sob júdice (aguardando decisão judicial). Enquanto isso, a cidade não tem onde colocar o lixo, deixando cerca de 40.000 (quarenta mil) habitantes prejudicados com a falta da coleta de lixo.

O vereador Dante, demonstrou está bastante preocupado com a problemática do lixo na cidade. “O Município de José de Freitas precisa jogar o seu lixo em algum local, se não jogar vai ter 40.000 pessoas com o lixo dentro de casa escorrendo na chuva, o que será muito pior e poderá causar doenças”, destacou o parlamentar.

Acompanhe no vídeo abaixo o pronunciamento completo do vereador Dante Freitas:

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco