Vereador José Ferreira solicita recuperação de várias estradas vicinais na zona rural de José de Freitas

Autor: Luis Silva

Publicada em


Durante sessão ordinária na Câmara Municipal de José Freitas, no ultimo dia 09 de maio de 2017, o vereador José Ferreira Holanda (PP), solicitou ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, através do Indicativo nº 061/2017, a construção e recuperação de estradas vicinais abaixo:

-Construção de estrada vicinal interligado a Comunidade Unha de Gato até a Comunidade São Domingos;

-Construção da Estrada Vicinal da Comunidade São Domingos  Interligado a Comunidade Macaúba  a Comunidade Paraíso;

-Construção da Estrada da Comunidade Morrinho dando Acesso à estrada do Paraíso;

-Construção da Estrada Vicinal na localidade Luz dos Ferreiras Interligado a Comunidade Sobradinho e a Comunidade Crioli;

-Recuperação da Estrada da Comunidade Unha de Gato a Localidade Mocambo passando pela Comunidade Paraíso;

-Sala das Sessões da Câmara Municipal De José de Freitas- Piauí, em 09 de Maio de 20117.

“Considerando que as estreadas de terra que dão acesso as comunidades encontram-se em estado ruim. Considerando que o município necessita prestar os serviços de transporte de alunos para as escolas das zonas rurais e urbana, bem como atender a pacientes e cidadãos que necessitam de atendimento médico, dentre outros, e que, a economicidade, como principio da administração pública, necessita ser cumprida, levando em consideração que a movimentação de veículos nessas estradas causa prejuízos, pois aumento o desgaste e a probabilidade de quebra, além de que, isto pode afetar nos serviços públicos.

Indico a recuperação de seguinte trecho de estrada vicinal no Município, para que os serviços passam ser prestados de forma eficiente e com segurança:

O Município de José de Freitas tem na agropecuária e na agricultura sua riqueza que carece de infra estrutura para transportar. Como é de conhecimento de todos, no período chuvoso as nossas estradas tem deixado a desejar os últimos anos.

O homem do campo, o pequeno e grande produtor e os assentados tem sustentado o comércio local, mesmo sem as condições ideais. Por isso se faz necessário que tenhamos estradas vicinais de boa qualidade”.  Justificou o vereador José Ferreira.

001

002

 





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco