Vereador Roberval Santos vai intermediar diálogo entre São Joaquim e usuários

Autor: Luis Silva

Publicada em


O presidente da Câmara Municipal de Vereadores da cidade de José de Freitas, vereador Roberval Santos vai intermediar diálogo entre a Empresa São Joaquim e a Associação de Trabalhadores e Estudantes Usuários dos Transportes Coletivos de José de Freitas – ATEUTC.

Nesta quinta-feira (26/10), o vereador Roberval Santos se deslocou até a sede da Empresa São Joaquim em Teresina, onde conversou e ouviu os proprietários da empresa.

O vereador Roberval Santos disse ao Realidade em Foco, que vai tentar agendar uma reunião com o prefeito Roger Linhares, o promotor de justiça e a  Associação de Trabalhadores e Estudantes Usuários dos Transportes Coletivos de José de Freitas no intuito de chegar a um consenso entre as partes. Durante visita a Empresa, Roberval Santos foi informado da real situação em que se encontra a São Joaquim.

 Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de José de Freitas, vereador Roberval Santos 

Ainda de acordo com o presidente da Câmara, a Empresa alega que tem uma dívida da prefeitura de José de Freitas deixada pela gestão passada no valor de R$ 787.777,17 (setecentos e oitenta e sete mil, setecentos e setenta e sete reais e dezessete centavos), que juntando com o débito da atual gestão o valor atualizado é de R$ 868.017,30 (oitocentos e sessenta e oito mil e dezessete reais e trinta centavos).





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco