Vereador Tiago Pinto acompanha vistoria em casas que deverão ser reformadas no Assentamento São Francisco

Autor: Luis Silva

Publicada em


O vereador Tiago Pinto conseguiu através da Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH), a reforma de 50 casas no Assentamento São Francisco, zona rural de José de Freitas.

O pedido foi feito através de Indicativo durante a sessão itinerante que aconteceu no sábado (01/07), na comunidade Porteira Velha, que fica próximo ao Assentamento São Francisco e foi encaminhado ao Governo do Estado, onde foi prontamente atendido pela diretora da ADH, Gilvana Gayoso.

As casas daquele Assentamento, devido ao tempo, já apresenta rachaduras e precisa de uma reforma. Tiago Pinto, juntamente com a presidente do Assentamento, Elza Cândido acompanharam a vistoria realizada pelo engenheiro da ADH, Abreu.

“As sessões itinerantes são importantes para que a população mostre de perto suas dificuldades. É papel fundamental de um vereador acompanhar e buscar soluções para os problemas de nosso povo” declarou o parlamentar.

13

Vereador Tiago Pinto durante sessão itinerante na comunidade Porteira Velha, onde foi solicitado a reforma das 50 casas no Assentamento São Francisco  

Tiago Pinto 1

Tiago Pinto 2





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco