Vereador Tiago Pinto apresenta indicativos pedindo recuperação de estrada e casa de farinha em José de Freitas

Autor: Luis Silva

Publicada em


O vereador de José de Freitas-PI, Tiago Pinto (PP), que é da base política do prefeito Roger Linhares (PP) está no seu primeiro mandato e vem sendo um dos mais atuantes, pois têm feito várias reinvindicações ao poder público municipal em prol da população do Município e na abertura dos trabalhos da Câmara Municipal, na noite da última terça-feira (22 de agosto de 2017) já apresentou dois indicativos solicitando que a prefeitura mande reformar a sede da Fábrica de Farinha da Comunidade Vizeu e que também mande recuperar a estrada que interliga as localidades Malhada Comprida e São Mateus.

Ao usar a tribuna da Câmara, na noite de ontem (22), o vereador Tiago Pinto falou da sua satisfação de está voltando aos trabalhos depois do recesso e que vai rever todos os indicativos e solicitações que ele fez ao Poder Executivo, no primeiro semestre de 2017.

O parlamentar falou que vai continuar trabalhando pela valorização da agricultura familiar e lutar por políticas públicas voltadas para a juventude e continuar em busca de parcerias com instituições como IFPI e Obra kolping, como também buscar o apoio da deputada estadual Flora Izabel (PT) para busca melhorias para o município de José de Freitas. Tiago Pinto disse ainda que vai continuar fiscalizando e legislando.

O vereador do PP afirmou ainda que durante o recesso aproveitou para visitar várias comunidades, no intuito de ver as necessidades mais urgentes de seus moradores e que após essas visitas já deu entrada na Câmara Municipal, nos dois indicativos que pede a reforma da Fábrica da Farinha do Vizeu e a recuperação da estrada que interliga as comunidades Malhada Comprida e São Mateus.

De acordo com o vereador Tiago Pinto, a Fábrica de Farinha do Vizeu é responsável por uma boa parte de geração de renda na referida comunidade e que a estrada do São Mateus a Malhada Comprida é muito usada pelos moradores da região.

“É dever do vereador visitar as comunidades e dar soluções aos problemas em parceria com a prefeitura municipal”, assim concluiu o seu pronunciamento na Câmara, o vereador Tiago Pinto.

tiago 2

tiago 3

 





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco