Vereador Tiago Pinto consegue calçamento para duas ruas da cidade de José de Freitas

Autor: Luis Silva

Publicada em


O vereador de José de Freitas-PI, Tiago Pinto (PP), que está no seu primeiro mandato, vem se destacando pela luta em busca de benefícios para a população de José de Freitas e acaba de conseguir junto a Agência de Desenvolvimento Habitacional do Estado do Piauí (ADH), cinco mil metros de pavimentação poliédrica, que vai beneficiar 800 metros lineares de calçamento nas Ruas Antônio Jurema, no bairro Matadouro, e Jacob Freitas, por trás do Posto Frota.

Os técnicos da ADH estiveram na manhã desta terça-feira (12 de setembro de 2017) nas duas vias públicas de José de Freitas-PI, onde fizeram o mapeamento e deram início ao projeto inicial, que em breve vai beneficiar várias famílias que moram nas duas vias. O vereador Tiago Pinto acompanhou os técnicos da ADH durante o levantamento que eles fizeram nas Ruas Jacob Freitas e Antônio Jurema.

WhatsApp-Image-2017-09-12-at-13.33.09

Vereador Tiago Pinto com os técnicos da ADH em uma das ruas que vai ser beneficiada com calçamento

O calçamento para as duas vias públicas em José de Freitas-PI foi uma reivindicação do vereador Tiago Pinto e da deputada estadual Flora Izabel (PT), junto a diretora geral da Agência de Desenvolvimento Habitacional do Piauí, Gilvana Gayoso.

WhatsApp-Image-2017-09-12-at-13.33.11

Vereador Tiago Pinto com técnicos da ADH, na Rua Jacob Freitas

WhatsApp-Image-2017-09-12-at-13.33.31

Rua Antônio Jurema que vai ser beneficiada com calçamento

WhatsApp-Image-2017-09-12-at-13.33.47

Rua que será beneficiada com calçamento conseguido pelo vereador Tiago Pinto

No início deste ano, o vereador Tiago Pinto e o vereador Pedro Gomes (PT) conseguiram junto ao Governo do Estado, com o apoio dos deputados estaduais João de Deus e Flora Izabel, ambos do PT, calçamento para o povoado Ema, que é o maior do município de José de Freitas-PI. A obra está em fase de conclusão.

IMG_16611-1

Vereador Pedro Gomes, João de Deus Carvalho, deputados Limma, Flora Izabel, João de Deus, prefeito Roger, vice-prefeito Antônio Abreu, deputado federal Fábio Abreu; secretária de Infraestrutura do Estado do Piauí, Janaína Marques e o vereador Tiago Pinto, no dia que foi anunciado o calçamento no povoado Ema.

IMG_16611-2

Vereador Tiago Pinto quando esteve no povoado Ema, quando a obra foi anunciada pelo Governo do Piauí

 





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco