Vereador Tiago Pinto pede audiência pública para discutir criação de novo bairro

Autor: Luis Silva

Publicada em


O vereador de José de Freitas-PI, Tiago Pinto (PP), que está no seu primeiro mandato e que tem se destacado por apresentar ideias novas visando melhorar a vida da população josedifreitense, protocolou na Câmara Municipal, o Requerimento nº 005/2017, solicitando a realização de uma audiência pública, entre o Legislativo, Executivo e os moradores do Residencial Boa Esperança, para tratar sobre o desmembramento do referido Residencial do bairro Bela Vista, que antes era conhecido como Matinha.

Segundo Tiago Pinto, essa reivindicação sua é um desejo dos moradores do Residencial Boa Esperança, que querem aperfeiçoar os serviços do poder público no bairro. “Estou trabalhando pelo povo e levantando assuntos de interesse de todos para a melhoria da vida da população”, afirmou o vereador Tiago Pinto em seu pronunciamento na Câmara Municipal, na noite da última terça-feira.

 

Ainda em sua fala na Câmara Municipal, Tiago Pinto afirmou que esta audiência pública que está solicitando que seja realizada é no sentido de que haja organização para que seja elaborado um plano de ação mais efetivo para melhorar as condições de vida e o convívio social entre os moradores do Residencial Boa Esperança.

O Residencial Boa Esperança, onde foram construídas mais de 400 moradias fica próximo ao bairro Suco de Uva, na saída de José de Freitas para Teresina.

Veja o requerimento que o vereador Tiago Pinto pede a audiência pública:

Com informações do Saraiva Repórter





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco