Vigilante tenta matar mulher com duas facadas durante a madrugada em José de FreitasRealidade em Foco | Notícias de José de Freitas e Região
BUSQUE NO REALIDADE EM FOCO
Postado em: 09/01/2017

Vigilante tenta matar mulher com duas facadas durante a madrugada em José de Freitas

facadas1

Uma mulher identificada apenas como Adriana, foi esfaqueada por volta de 02h30min, da madrugada desta segunda-feira, 09 de Janeiro, na Rua Jacob de Sampaio Almendra, na altura do posto “Kulumbia” por um homem conhecido apenas como “Zé”, que presta serviço como vigia no referido posto de combustível que funciona próximo ao local do crime.

De acordo com informações colhidas ainda durante a madrugada, a vítima sofreu duas facadas, uma no peito e outra na virilha, populares que passavam pelo local, encontraram a mulher caída no asfalto e toda ensaguentada.

Uma equipe do SAMU local, foi acionada e fez o resgate de Adriana com urgência para o Hospital Nossa Senhora do Livramento de José de Freitas, em seguida a paciente foi transferida em estado grave para o HUT em Teresina, onde passará por um procedimento cirúrgico.

Segundo relatos de testemunhas, acusado e vítima mantinham um relacionamento amoroso, e tudo indica que houve um desentendimento entre os dois, culminando nas agressões. Guarnições da polícia militar lotada no 16° Batalhão de José de Freitas, sob o comando do Cabo Oliveira, estão em diligências para localizar e prender o agressor, que está foragido.
Imagens: JFagora

facadas-2

facadas1

facadas4

facadas3

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *







Realidade em Foco

Realidade em Foco