BUSQUE NO REALIDADE EM FOCO
Postado em: 08/01/2017

Vistoria em ônibus escolares de José de Freitas constata que pneus novos foram trocados por velhos

3

O prefeito de José de Freitas, Roger Linhares esteve  reunido na manhã deste sábado (07/01),  com motoristas e monitores de transportes escolares da prefeitura de José de Freitas.

Durante a reunião, o prefeito realizou uma inspeção nos ônibus escolares e constatou várias irregularidades. Na oportunidade, os servidores  descreveram as condições precárias em que faziam os transportes de alunos da rede Municipal de Ensino.

Foram encontrados alguns ônibus sem baterias, sem pneu reserva e tacômetro quebrado. Os motoristas dos ônibus afirmaram durante a vistoria realizada pelo prefeito, que os veículos tiveram os pneus novos substituídos por pneus velhos durante a transição de Governo.

Na oportunidade, o prefeito anunciou que a partir desta segunda-feira (09), estará enviando os ônibus para que sejam recuperados e revisados, três veículos por vez, até que todos estejam em condições de realizar o transporte dos alunos ás suas respectivas escolas.

1

2

3

4

5

7

ASCOM/PMJF

 

Notícias Relacionadas

Comentários

Uma resposta para “Vistoria em ônibus escolares de José de Freitas constata que pneus novos foram trocados por velhos”

  1. Lamentável uma situação dessa. A gente vê, mas quer acreditar nesta realidade. Como pode acontecer essas transgressões numa sociedade onde tanta gente contribui com o governo brasileiro através de impostos abusivos. O resultado é este…triste!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *