Vocalista de banda de Teresina é acusado de furto em Parnaíba

Autor: Luis Silva

Publicada em


O cantor da banda de swingueira BB Chorão, Willian Hall, está sendo acusado de furto a residência no município de Parnaíba, Litoral do Piauí. A denúncia foi feita por um amigo de William que reside no Litoral e conta em seu relato no Boletim de Ocorrência que hospedou o músico e amigo em sua casa, mas ao retornar do trabalho encontrou tudo revirado.

No boletim, o denunciante relata que por volta das 15h desta quinta-feira (29) ao retornar para sua residência no bairro Dirceu Arcoverde, Residencial Dunas em Parnaíba, encontrou a casa toda revirada. Segundo ele, o William que ficou hospedado no local, já não estava mais lá e os guarda-roupas estavam revirados, tendo sido roubado a importância de R$ 1.800 que ele tinha guardado como reserva em casa, tendo ainda sido furtado um aparelho de aerossol do seu filho, um par de tênis, perfume, camisas, outros pertences e até mesmo um cofre infantil.

Diante o furto,  foi registrado um boletim de ocorrência contra o músico William Raul, que reside na cidade de Teresina é conhecido no meio artístico por ser vocalista da BB Chorão.

Fonte: Fala Piauí

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco