BUSQUE NO REALIDADE EM FOCO
Postado em: 21/04/2016

Wesley Safadão já ameaça brigar na justiça por guarda do filho, diz jornal

filho-17

Wesley Safadão pode estar prestes a começar uma batalha judicial com a ex-mulher, Mileide Mihaile. Segundo o jornal Extra desta quinta-feira (21), o cantor estaria ameaçando pedir a guarda do filho do ex-casal, Yhudy, de 5 anos.

O motivo da disputa, de acordo com a publicação, seria uma exigência do músico para ficar mais tempo com a criança.

Safadão já ameaçou pedir a guarda do filho outra vez. Segundo o Extra, o episódio aconteceu quando Mileide começou a namorar um jogador de futebol baiano. Reprovado pelo cantor, o romance da ex, inclusive, teria acabado pela pressão do músico.

Wesley e Mileide ficaram juntos por oito anos, mas o casamento chegou ao fim após Safadão começar um relacionamento com Thyane, que, até então, era fã do cantor.

CONFUSÕES AMOROSAS
Quem vê Wesley Safadão interpretar letras que falam de casos amorosos tãobem resolvidos em seus shows, pode não imaginar que o músico enfrentou algumas confusões que o fazem ser acusado pelos fãs de ser muito mais que 1% vagabundo.

Antes de casar com Thyane Dantas, o músico viveu durante oito anos com Mileide Mihale, mãe de seu filho Yhudy, de 5 anos. Em algumas entrevistas, ela já afirmou que o relacionamento chegou ao fim após uma pulada de cerca de Wesley.

trio.jpeg

O pivô da separação? Justamente a nova mulher do músico, Thyane Dantas, de 24 anos. A modelo era fã e seguia a família do cantor nas redes sociais antes de aproximar.

Thyane frequentava shows e até trocava mensagens com Mileide pela internet. Mas Wesley se apaixonou pela bela loira e resolveu colocar um ponto final no casamento de quase uma década. Segundo o blog da Fabíola Reipert, o caso chegou ao fim quando o cantor foi flagrado por Mileide em um motel com Thyane.

ANTESNOVA.jpeg

O rompimento e a forma como ele aconteceu não foi encarado com naturalidade por grande parte dos fãs do músico, que ficaram ao lado de Mileide após a pulada de cerca. O que motiva esse comportamento é o fato dela sempre ter sido acessível aos fãs. A morena facilitava o acesso ao camarim do então marido e era carinhosa com os admiradores. Por conta disso, ela é defendida até hoje.

filho.jpg

Fonte: Com informações do R7

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *