Zé Pereira de José de Freitas terá 13 bandas e mais de 30 horas de festa; veja programação! - Realidade em FocoRealidade em Foco | Notícias de José de Freitas e Região

Zé Pereira de José de Freitas terá 13 bandas e mais de 30 horas de festa; veja programação!

Autor: Luis Silva

Publicada em


Nos dias 3 e 4 de fevereiro José de Freitas se transformará na capital da alegria. Nesses dois dias acontece na cidade a maior festa cultural do Município,  o tradicional Zé Pereira.

Neste ano, a organização do evento inovou; a cidade terá mais de 30 horas de festa na Praça Governador Pedro Freitas, aberta ao público com mais de treze bandas, que devem animar os foliões durante os dois dias de Zé Pereira.

A festa deve iniciar no sábado (03) a partir das 16:00hs com o tradicional Corso, que percorrerá as principais ruas de José de Freitas até a praça Governador Pedro Freitas, no Centro da cidade. Na chagada do Corso, a primeira banda já estará se apresentando, as bandas Sampop, Eric Land, Leo Cachorrão, Rosa Xote e Peruano (Cavaleiros do Forró) dará continuidade ao evento.

O Zé Pereira deste ano terá novidades, uma delas, será o Pereirinha  (Zé Pereira para as crianças), que deverá começar no domingo (04) a partir das 8:00hs da manhã com as bandas Forró Ciclone e Estrela do Norte, o evento  deve terminar ás 12h15min. A partir das 14:00hs a primeira banda deve começar  (antes do concurso de máscaras), logo em seguida, as bandas Forró Vip, Cristian Ribeiro, Reisinho e Maclaine, Joelma, Solange e Matheus Fernandes derá continuidade a festa.

A realização do Zé Pereira 2018 é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de José de Freitas e a TV Meio Norte, que deve transmitir ao vivo todo o evento.

Todas as ruas que dão acesso ao evento serão liberadas para passagem de foliões, só será impedida a passagem de veículos no centro da cidade durante a realização da festa.

 

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco