José de Freitas/PI,  14 de dezembro de 2019
 
19 de novembro de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

12 atletas de José de Freitas aprovados em peneira seguem para São Paulo dia 22

Doze jovens atletas foram selecionados em uma peneira de futebol realizada na cidade de José de Freitas, no Piauí, e seguirão para São Paulo, na próxima sexta-feira (22 de novembro de 2019), onde vão tentar a vida como jogadores profissionais. Dentre os jovens aprovados na peneira está o atleta Paulo Júnior, que é filho do casal Paulo Giovani e Toinha, o qual já vinha atuando no Piauí Esporte Clube, em Teresina-PI.

Os atletas josedifreitenses estão seguindo para o município de Sarapuí, que fica na Região Metropolitana de Sorocaba, na Mesorregião Macro Metropolitana Paulista. Os jovens atletas estão tendo grande apoio dos pais, que estão muitos felizes por os filhos irem tentar a vida como jogadores profissionais. Os doze atletas foram selecionados entre vários outros que participaram da peneira na cidade de José de Freitas.

Atletas de José de Freitas que vão seguir para São Paulo, no dia 22 de novembro de 2019, em foto com os pais e o responsável pela peneira.

No último domingo (17 de novembro de 2019), os pais dos garotos que vão tentar a vida como atletas profissionais de futebol realizaram um bingo com sorteio de vários brindes, no Sítio Terra Abençoada, na margem da PI-113, a 12 km da cidade de José de Freitas, para ajudar nas despesas dos atletas.

Atletas dos Impossíveis foram dar apoio aos jovens atletas durante o bingo no Sítio Terra Abençoada.

Durante o bingo beneficente teve a animação da Banda Forrozão Elegância, dos jovens Abreu e Rodrigo. O desportista Vediano Caieira deu total apoio ao evento que arrecadou mais de mil reais para ajudar nas despesas dos jovens atletas de José de Freitas-PI, que seguiram para São Paulo, na próxima sexta-feira (22 de novembro). Os atletas vão seguir de ônibus para Sarapuí-SP.

Atleta Paulo Júnior com os pais Paulo Giovani e Toinha.

O comerciante Paulo Giovani e sua esposa Antônia Gomes, conhecida como Toinha, que são pais do atleta Paulo Júnior estavam no bingo beneficente no Sítio Terra Abençoada e demonstravam muita felicidade com o filho e os outros atletas de José de Freitas que estão seguindo para São Paulo, para tentar a vida como jogadores profissionais.

Atletas durante o bingo beneficente no Sítio Terra Abençoada, em José de Freitas-PI.

Os jogadores e dirigentes do time dos Impossíveis de José de Freitas também foram dar apoio aos jovens atletas durante o bingo beneficente, no Sítio Terra Abençoada, onde na ocasião também se divertiram tomando cerveja e saborearam duas galinhas caipiras, que foram preparadas pela dona Fátima, que é esposa do jogador Zé Moura.Atleta Paulo Júnior com os pais e amigos durante o bingo no Sítio Terra Abençoada.

Rodrigo e Abreu animaram o bingo no Sítio Terra Abençoada.

Galera dos Impossíveis foi apoiar os jovens atletas durante o bingo, no Sítio Terra Abençoada. 

Imagem: Ruivo Net

Cidade de Sarapuí, em São Paulo

Fonte: Saraiva Repórter


Tags:

Comentários

icone Facebook