José de Freitas/PI,  25 de novembro de 2020
 
23 de julho de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Irmão do gerente de fast food morto é apreendido após cometer 40 assaltos

Na noite de quarta-feira, 22 de julho, policiais militares da Rocam e da Rone com apoio dos policiais do sistema prisional realizaram a apreensão de cinco menores com um carro roubado na Ponte do bairro Tancredo Neves, zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações do capitão Tanaka, que também estava na ocorrência, um dos menores apreendidos é irmão do Matheus Nunes, gerente de uma rede de fast-food que foi encontrado morto na Estrada da Alegria com os olhos arrancados no último dia 15 de julho.

“A Polícia Militar através do batalhão RONE fez uma abordagem nessa ponte em um veículo modelo Clio que estava com cinco menores. No carro foi encontrado um revólver calibre 38, com certeza eles iam passar a noite fazendo assalto hoje, mas já foram tirados de circulação”, declarou o capitão.

“Nós estávamos saindo do trabalho e nesse deslocamento a gente visualizou o carro da polícia, vimos a sirene ligada e resolvemos dar apoio aos agentes da polícia militar, obtendo êxito com esses menores apreendidos que já tinham tomado esse carro de assalto”, afirmou o agente do sistema prisional.

O menor irmão do jovem Matheus Nunes se recusou a falar com a equipe de reportagem. “Sei de nada não cara, eu ‘tô’ por fora parceiro”, disse ao ser questionado sobre a execução do irmão.

Uma família que foi vítima da ação dos menores se deslocou até a Central de Flagrantes. “Eles entraram na nossa casa, chegaram invadindo, xingando a gente, pegando tudo celulares, moto, dinheiro e apontando arma para nossa cabeça o tempo todo. Um deles agrediu uma idosa de 74 anos, foi uma humilhação”, relatou.

FONTE: PORTAL MN



Comentários

icone Facebook