
15ª edição da Parada da Diversidade anuncia show de Sandra de Sá em Teresina

A cantora carioca Sandra de Sá foi confirmada como atração principal da 15ª Parada da Diversidade de Teresina. O anúncio foi feito neste sábado (3) pelo Grupo Matizes, responsável pela organização do evento. A parada acontece como encerramento da Semana do Orgulho de Ser, no dia 1 de setembro, na Avenida Raul Lopes, Zona Leste de Teresina.
A Semana do Orgulho de Ser acontece nos dias 25 a 31 de agosto com oficinas, palestras, debates e lançamentos de livros que discutem a diversidade nas mais variadas perspectivas. Em 2019, a Semana traz o tema “ReXistirmos – a que será que se destina?”.
De acordo com Marinalva Santana, coordenadora do Grupo Matizes, os eventos da Semana do Orgulho de Ser acontecerão de forma descentralizada. As oficinas e palestras serão realizadas nas universidades Federal e Estadual do Piauí, e em diversas faculdades particulares. A Semana será realizada também na cidade de Floriano, simultaneamente.
Um dos eventos mais esperados é o lançamento do livro “Letras têm Cor”, organizado pela professora Marleide Lins, que fala sobre os dezessete anos de produção da Parada da Diversidade no Piauí.
“O livro é um resgate dessa história, e é feito por pessoas que participaram ativamente da construção da Parada da Diversidade”, disse Marinalva Santana, coordenadora do Grupo Matizes.
A Parada da Diversidade acontece no dia 1 de setembro. A cantora Sandra de Sá comanda a festa, que conta ainda com o cantor teresinense Getúlio Abelha, a cantora manauara Lorena Simpson, os Djs Marceleleco e Troan, a drag queen Chandely Kidman, Dimas Bezerra, e Elaine Leonel e Dj Leuz.
CANTORA LORENA SIMPSON DJ LEUZ CANTORA ELAINE LEONEL CANTOR DIMAS BEZERRA DRAG QUEEN CHANDELLY KIDMAN CANTORA SANDRA DE SÁ
Comentários
