José de Freitas/PI,  4 de dezembro de 2021
 
23 de outubro de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

1º mostra Agrosaúde atrai investimentos e mais qualidade de vida para José de Freitas

O agronegócio freitense foi destaque durante a realização da 1º mostra Agrosaúde que visou à exposição de informações sobre a importância da alimentação saudável, reaproveitamento dos alimentos e comercialização de produtos à base da agricultura familiar.

A 1º mostra Agrosaúde aconteceu por meio da Secretaria de Saúde juntamente com a Secretaria de Agricultura e teve o apoio das secretarias de Assistência Social, Juventude e Fundação de Cultura. Produtores rurais e urbanos do segmento agropecuário participaram de uma grande exposição de seus produtos e serviços.

“O setor de agronegócios é essencial para o desenvolvimento do empreendedorismo local. A Nutrição busca sempre a melhor forma do alimento, e a Agronomia consegue moldá-lo, dando a possibilidade para produções diferenciadas trazendo uma qualidade de vida melhor para nosso povo’’, enfatizou Sara Farias.

‘’O trabalho na área da agricultura para melhorar a nutrição das pessoas é um tema em constante debate e que é tratado cada vez com mais importância. É sempre bom prestigiar momentos como esse, que foi o Agrosaúde. O evento ajuda a promover a geração de renda aos pequenos produtores do município. Isso nos enche de orgulho’’, relatou o jovem empreendedor Tomé Neto.

Uma guarnição da Guarda Municipal com o apoio da (ROTAM) compareceu ao evento, visando disponibilizar bem-estar social e mais segurança aos organizadores, produtores, músicos e pessoas envolvidas diretamente à mostra.


Tags:

Comentários

icone Facebook