José de Freitas/PI,  10 de abril de 2020
 
21 de fevereiro de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

3 pessoas foram presas e 155 pedras de crak apreendidas durante operação da Polícia em José de Freitas

Uma equipe da Polícia civil do município de José de Freitas comandada pelo Delegado Divanilson Sena prendeu duas pessoas com 155 pedras de crak e duas armas municiadas. Os acusados foram identificados como Raigueron Chaves Costa e Raimundo Alves da Costa Policial Militar aposentado da reserva e pai de Raigueron. A droga e as armas foram encontradas na residência do Policial Raimundo Alves.

A operação foi iniciada na manhã desta sexta-feira (21) com a prisão de duas pessoas, na tarde de ontem (20) o jovem Joclenilton Vasconcelos também foi preso, após ter um mandato de prisão expedido e cumprido pela Policia Civil.

Raigueron Chaves e Joclenilton Vasconcelos são acusados de terem práticado um homicídio na cidade de José de Freitas, tratasse do caso Lucas ‘’Lorinho’’, jovem que foi brutalmente assassinado no mês de dezembro encontrado enterrado em uma zona de difícil acesso, após vários dias de busca. O crime chocou o município de José de Freitas e movimentou atos de apoio a família de Lucas.

Hoje pela manhã o advogado de defesa do acusado Joclenilton Vasconcelos, Dr Lucas Fontinelle esteve no 17º Distrito Policial e concedeu entrevista ao Repórter Francisco Mendes, segundo o jurista ainda não a certeza que seu cliente tenha participado da cena do crime.


Comentários

icone Facebook