DESTAQUE

Justiça decreta prisão preventiva de homem acusado de abusar da filha em José de Freitas

Um homem identificado como José Alves Messias dos Santos, preso em flagrante na última quarta-feira (20), acusado de estuprar a própria filha, uma adolescente de 15 anos, na cidade de José de Freitas, teve a prisão preventiva decreta pela justiça.

O indivíduo foi capturado pela Guarda Civil Municipal (GCM) na casa onde ele residia com a vítima e com o filho, um adolescente de 13 anos, situada no Povoado Sítio Pau D’arco, zona rural da cidade.

Entenda o caso

Conforme apurado, o Conselho Tutelar de José de Freitas tomou conhecimento do caso a partir de denúncia feita pela mãe da vítima, que vive em Altos. A genitora recebeu os vídeos dos abusos, que eram gravados pelo pai da adolescente, e resolveu denunciá-lo.

A corporação confirmou que o acusado tinha o costume de filmar os estupros contra a filha, e a partir dessa denúncia, os guardas municipais de José de Freitas se dirigiram ao endereço do indivíduo, onde o prenderam em flagrante. Lá, os agentes de segurança também constataram que o imóvel onde acontecia o crime é bastante insalubre.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *