José de Freitas/PI,  16 de junho de 2021
 
28 de dezembro de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Prêmio Destaques 2020 divulga o vencedor da categoria de Casal do Ano

O Prêmio Destaques 2020; Os Melhores do Ano divulgou na manhã desta segunda-feira (28/12) o vencedor da categoria de Casal do Ano 2020, que teve como vencedor o casal Arnaldo de Oliveira Abreu e Maria da Conceição Rodrigues de Sousa Abreu.

Arnaldo de Oliveira Abreu, de 67 anos de idade já exerceu cinco mandatos de vereador no município de José de Freitas e possui uma grande trajetória política dentro do município. Sua esposa Maria da Conceição Rodrigues de Sousa Abreu, de 62 anos é conhecida em José de Freitas por ser uma grande mestra na área da culinária, bastante requisitada com seus serviços. Maria Abreu possui uma grande clientela dentro da cidade especificamente na área de bufês.

Com 41 anos de casados, Arnaldo Abreu e Maria Abreu possuem uma filha: Rita de Cássia de Sousa Abreu. Arnaldo Abreu é tio do deputado federal Fábio Abreu (PR) e do vice-prefeito reeleito de José de Freitas-PI, Antônio Abreu (PT).

Além dos 71 vencedores de cada categoria, o portal Realidade em Foco vai homenagear  10 pessoas que prestaram relevantes serviços á população, dentre elas Socorro Silva, diretora do Hospital Nossa Senhora do Livramento; prefeito de Lagoa Alegre, Carlos Magno; vereadora Lucinete Oliveira (Lagoa Alegre); prefeito de José de Freitas, Roger Linhares; dentre outros.

O PRÊMIO DESTAQUES 2020; OS MELHORES DO ANO  tem a finalidade reconhecer e homenagear o trabalho dos profissionais da comunicação, empresários, profissionais liberais, políticos, entidades, sindicatos e outros seguimentos que contribuem para o desenvolvimento da região.

A festa que vai premiar os melhores do ano 2020 em José de Freitas e Lagoa Alegre vai acontecer no dia 30 de janeiro a partir das 21:00hs, no SISMUJOF, seguindo todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde, e pela primeira vez, em decorrência da pandemia (Covid-19), o evento será apenas para os convidados das categorias vencedoras e os homenageados.


Comentários

icone Facebook