José de Freitas/PI,  19 de janeiro de 2021
 
18 de dezembro de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

A Fazenda 12: Jojo Todynho desbanca Biel e é a grande campeã

Jojo Todynho se consagrou como a grande campeã de ‘A Fazenda 12’ com 52,54% dos votos. Biel ficou em 2º lugar com 36,10% , seguindo por Stéfani Bays com 11,36% (3º) e Lipe Ribeiro teve 4,87% (4º). 

Antes de anunciar o nome do ganhador do prêmio de R$ 1,5 milhão, Marcos Mion fez um discurso para cada um, começando pela funkeira:

”Jojo, o povo brasileiro que só tinha ouvido falar daquela funkeira espaçosa, de falar alto, que dá bandão e soco no olho e veio procurar ela aqui na ‘Fazenda’, não achou. O que todos conheceram foi a Jordana, uma menina extremamente madura e carinhosa. Quem diria, Jojo Todynho, carinhosa? Sim e muito”

Para Biel: ”Você começou esse jogo umas 10 casas pra trás dos outros participantes e olha onde você chegou. Foi cruel no início o tanto de vezes que você teve que ouvir dos outros participantes que eles tinham sido aconselhados a ficarem longe de você (…) se você teve 1, 6, ou se você vai ter 10 hits, pouco importa, irmão. Perto do que você conquistou aqui, pouco importa”

A final de ‘A Fazenda 12‘ bateu o recorde de todas as edições com mais de 1 bilhão de votos. Segundo o apresentador Marcos Mion, foram mais de 100 mil votos por segundo. 

Fonte: Portal MN


Comentários

icone Facebook