José de Freitas/PI,  28 de novembro de 2020
 
29 de outubro de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

A Fazenda 12: Jojo Todynho reclama de falta de sexo: “Quero duas pir*cas”

A participante do reality show rural da TV Record, ‘A Fazenda 12‘, Jojo Todynho, acabou surpreendendo a todos na madrugada desta quinta-feira (29). É que a famosa falou sobre um assunto, digamos, bastante delicado e íntimo. As informações são do Área Vip.

Jojo Todynho acabou falando sobre sexo. A funkeira, dona dos hits ‘Que Tiro Foi Esse?’ e ‘Arrasou Viado’, acabou abrindo o coração para falar sobre o assunto, além de revelar uma verdadeira abstinência.

A famosa estava falando sobre manter a cabeça no lugar, mesmo com tudo o que acontece dentro da casa. A funkeira afirmou que está prestes a explodir: “A mente é algo muito louco. Você começo a ficar imaginando e ter que faccionar. Po***, eu vou explodir”, disse ela.

Foi aí que a cantora recebeu um conselho de Lucas Maciel: “Tem que desligar uma hora. Por isso eu tento falar alguma coisa lá de fora ou alguma brincadeira. Se a gente ficar só nisso, a gente vai bugar”.

Beleza, passou. Aproveitando o gancho do que o seu colega de confinamento no reality show rural da TV Record, ‘A Fazenda 12’, falou, Jojo Todynho comentou que uma coisa que a acalma é justamente o sexo.

Ela contou que chamou Mateus Carrieri para um momento mais íntimo: “Eu tenho que falar sacanagem o tempo todo pra pensar. Eu fui lá no reservado pedir um chá de camomila. Aí, acho que eu virei e falei assim ‘quero dois saquinhos’ porque não saia sache. Fiquei pensando e pedi ‘quero dois chás de picão, não de camomila’. Olha a minha mente”, disse.

Jojo Todynho, em seguida, reclamou da falta de sexo: “Oh, meu Deus. Hoje falei para o Mateus ‘entra aqui no reservado. Essa punição vale’. Eu tô pirando, cara. Eu tô pronta para me convidarem aqui na Record pra fazer a Virgem Maria. Não é possível. Tudo bem, senhor!”.


Comentários

icone Facebook