José de Freitas/PI,  8 de abril de 2020
 
19 de março de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Abraão Araujo deve aderir ao Partido Progressista do prefeito Roger Linhares

Abraão Araujo, estudante de direito e filho da liderança política do município de José de Freitas, João Araujo, deve aderir ao Partido Progessista do Prefeito Roger Linhares.

Abraão Araujo é um jovem bastante conhecido em José de Freitas por atuar em trabalhos sociais ao lado de grupos de retiro, sempre buscando a espiritualidade.

Abraão também é conhecido no meio esportivo e já atuou em várias equipes de futebol freitense mostrando suas habilidades em campo e trazendo alegria aos torcedores. Com 90% de chances de filiação ao Partido Progressista, o pré- candidato visa ser um dos candidatos mais votados no município.

Durante entrevista ao portal Realidade em Foco, Abraão disse que está resolvendo aderir ao grupo do prefeito Roger Linhares ao lado de seu pai por vê e reconhecer o trabalho que o chefe do executivo municipal vem realizando á frente do município.

Clique no vídeo e assista uma entrevista completa com o pré-candidato a vereador, Abraão Araujo:

Ainda de acordo com Abraão Araujo, Roger Linhares está fazendo a melhor gestão já vista no município de José de Freitas nos últimos anos. “O Roger está fazendo uma das melhores gestões no município, podemos vê uma cidade com avanços na área da saúde, que é o essencial para a nossa população. Eu estou como Pré-candidato a vereador para trazer novas ideias, novas ideologias de fazer política e espero ser eleito, sendo eleito eu tenho projetos pensados ao lado do meu pai, projetos que visam melhoramento de vida e benefícios para a população em geral’’, disse Abraão Araujo.

O empresário João Araujo e o prefeito Roger Linhares.


Comentários

icone Facebook