José de Freitas/PI,  26 de maio de 2022
 
7 de fevereiro de 2022 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Ação conjunta entre a Guarda Municipal e a Polícia Civil estoura “boca de fumo” e prende três pessoas em José de Freitas

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil do 17º Distrito Policial e a Guarda Municipal (ROTAM) contra o tráfico de drogas em José de Freitas resultou na apreensão de um adolescente e dois indivíduos presos, ambos acusados de tráfico de drogas.

A operação policial aconteceu no bairro Santa Rosa, em José de Freitas. Durante a ação, a Polícia Civil e a Guarda Municipal conseguiram apreender foguetes – que segundo a polícia, seriam disparados para anunciar a achegada de drogas ao local, cabo de fibra óptica, dinheiro, maconha, crack e balança de precisão.

No local também foi encontrados produtos que foram furtados ontem (06) em um comércio no Centro da cidade. Após o furto, a Guarda Municipal fez um levantamento e conseguiu identificar os suspeitos, e em uma ação com a Polícia Civil conseguiu prender os criminosos que foram identificados apenas pelas iniciais R.S.N, B.L.N, D.J.M.N.


Comentários

icone Facebook