José de Freitas/PI,  26 de janeiro de 2020
 
6 de dezembro de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Acidente entre motos deixa um ferido em União

Um acidente por volta das 20h da última, quinta-feira (05/12) deixou uma pessoa ferida. A colisão entre duas motos aconteceu próximo à Cepisa, na Avenida Filinto Rêgo. Segundo informações, uma motocicleta era pilotada por um homem e levava uma mulher na garupa; o outro veículo estava sendo conduzido por outro homem. Ambas seguiam no mesmo sentido avenida-Praça do Ginásio, quando a moto com a garupa tentou entrar no cruzamento à esquerda. Neste momento, houve a colisão.

O homem que andava com a mulher machucou o pé e reclamava de dores na perna esquerda. Populares tentaram ligar para a ambulância do SAMU, mas foram informados que o veículo não está funcionando.

Ao entrarem em contato com o hospital, funcionários disseram que as duas ambulâncias estavam indisponíveis pois se encontravam em atendimento na capital Teresina. Após meia hora de espera, o ferido foi levado para o hospital em um carro popular. O Clique entrou em contato com o hospital e foi confirmado que os ferimentos não foram graves. Ele foi medicado e liberado. Também procuramos o SAMU e um funcionário disse que a ambulância ainda está em manutenção e que amanhã, 06, a oficina em que o carro está, dará um retorno sobre as condições do veículo. Há mais de um mês, desde outubro, segue inoperante.

Fonte: Clik União


Comentários

icone Facebook