José de Freitas/PI,  25 de setembro de 2020
 
25 de julho de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Acidente envolvendo três mulheres deixa duas pessoas gravemente feridas no Piauí

Um acidente ocorrido na tarde de quarta-feira (24/07), na rodovia Higino Viana/PI-231, no trecho que liga São Gonçalo a BR-343, no sentido São Pedro do Piauí, deixou duas mulheres gravemente feridas. As informações são do Canal 121.

O caso aconteceu por volta das 15h40, envolvendo uma motocicleta modelo Honda Fan 150, placa OEC-9149 e um veículo modelo Gol, placa PIY-2014.

As vítimas foram identificadas como Sílvia Letícia Alves de Araújo Nascimento, de São Pedro, que estava conduzindo a motocicleta; Alessandra Assunção dos Santos, da comunidade Baixinha, zona rural de São Gonçalo do Piauí – carona da motocicleta; e Marla Cordeiro Soares, de São Pedro do Piauí, condutora do Gol, filha da vereadora Neumária.

De acordo com informações repassadas pelo cabo Ferreira, da Polícia Militar de São Pedro, houve uma colisão frontal entre os dois veículos. “A moto seguia de São Gonçalo para São Pedro, quando invadiu a contramão e bateu de frente com o gol que seguia em sentido contrário”, relatou o policial.

As duas ocupantes da motocicleta foram socorridas em estado grave e levadas para o Hospital Marcolino Barbosa Cordeiro, de São Pedro do Piauí, e em seguida foram encaminhadas para Teresina. A ocupante do Gol não ficou ferida.

Canal 121


Comentários

icone Facebook