José de Freitas/PI,  26 de maio de 2022
 
17 de fevereiro de 2022 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Acusado de assalto morre após ser espancado pela população em Teresina

Um acusado de assalto ainda não identificado morreu após ser capturado e espancado pela população na região da Taboca do Pau Ferrado, na zona Sudeste de Teresina. As agressões ocorreram na noite de quarta-feira, 16 de fevereiro e o criminoso veio a óbito na manhã de quinta (17), por volta de 05h no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com informações dos moradores, o assaltante junto com um comparsa estavam praticando diversos roubos na região quando uma das vítimas reagiu a ação criminosa.

“Mais uma vez nossa região da Cacimba Velha é surpreendida com assaltantes, dessa vez foram dois bandidos de moto que abordaram um cidadão na estrada que também estava de moto, a vítima reagiu, derrubou ele de cima da moto, quebrou o capacete no rosto dele e com a ajuda da população conseguiu evitar algo mais grave já que o assaltante apontou a arma para ele. O outro conseguiu fugir na motocicleta”, declarou.

O acusado teve as mãos e os pés amarrados e ficou gravemente ferido por conta das agressões. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou a vítima para o HUT que veio a óbito na manhã de hoje. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e acalmar os ânimos no local.

“Nós somos diariamente ameaçados pelos bandidos, é uma média de três a quatro assaltos por dia, a população anda muito assustada e amedrontada não consegue sair a noite. Depois das 18h todos se trancam dentro de casa”, informou um morador.

Fonte: Meio Norte


Comentários

icone Facebook