José de Freitas/PI,  26 de maio de 2022
 
29 de abril de 2022 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Acusado de assassinar jovem com vários tiros em José de Freitas é preso pela polícia

A Polícia Militar prendeu na última quarta-feira, dia 27 de abril, na cidade de Barras, um indivíduo identificado como Fabiano Alves da Silva, que reside no Residencial Boa Esperança, em José de Freitas.

Fabiano é o principal acusado de assassinar a tiros o  jovem Ruan Lucas Pereira dos Santos, conhecido como “Magrão”, de 20 anos,que  foi executado com seis tiros, por volta das 3h45min da madrugada de sexta-feira (17 de dezembro de 2021), em sua própria residência na Rua João Holanda, no bairro Cidade Nova, na cidade de José de Freitas-PI, próximo a Rua 7 de Abril, que fica por trás da Igreja de Nossa Senhora do Rosário.

Fabiano estava atualmente no bairro Residencial Morada de Barras, sendo suspeito de está praticando inclusive outros crimes na cidade de Barras. Na manhã desta quinta-feira (28) policiais  do 17º Distrito Policial, juntamente com a Guarda Municipal fizeram a condução do preso para José de Freitas, e após audiência de custódia no fórum Juíz Alberto Veras, o magistrado optou pelo mandato de prisão preventiva. Novinho foi entregue na Central de Flagrantes em Teresina.


Comentários

icone Facebook