José de Freitas/PI,  27 de outubro de 2020
 
13 de outubro de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Acusado de assassinato em Teresina é preso em festa em Lagoa Alegre com revólver “38”

Com um revólver calibre 38 Taurus e 7 munições intactas e ainda 318 reais e 50 centavos em dinheiro foi preso na madrugada da última segunda-feira (12 de outubro de 2020) em um clube de festa na localidade Malhada Vermelha, no Município de Lagoa Alegre-PI, o jovem identificado como Yuren Henrique dos Santos Ferreira, que reside no povoado Soinho, zona rural de Teresina-PI. Yuren Ferreira é acusado de um assassinato ocorrido em Teresina em 2019.

De acordo com informações da Polícia Militar, estava acontecendo uma festa na localidade Malhada Vermelha, na margem da PI-366, que interliga as cidades de José de Freitas e Lagoa Alegre, quando populares perceberam que Yuren estava armado e acionaram a PM de Lagoa Alegre, sendo que uma guarnição composta pelos soldados G. Ferro e Lemos foi para o local, onde acabou efetuando a prisão do suspeito que estava armado com um revólver calibre 38.

Imagens: Polícia Militar

Yuren Ferreira estava passando o final de semana na casa de familiares em Lagoa Alegre e decidiu ir para a festa dançante, onde acabou preso pela PM após ser denunciado por populares. Yuren foi conduzido para a Central de Flagrantes em Teresina-PI, onde foram feitos os procedimentos legais e em seguida ele foi colocado à disposição da Justiça.Revólver que foi apreendido em poder de Yuren Ferreira.

A Polícia Civil realizou uma consulta no site Themis Web do Tribunal de Justiça do Piauí e constatou que Yuren Henrique dos Santos Ferreira já responde por um assassinato ocorrido em 2019, na capital do Piauí (Teresina).

Com informações do Saraiva Reporter


Tags:

Comentários

icone Facebook