José de Freitas/PI,  24 de setembro de 2020
 
27 de abril de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Acusado de homicídio, furto, arrombamento e vários outros crimes é preso em José de Freitas

Uma guarnição do 16° Batalhão da Policia Militar de José de Freitas prendeu no final da tarde dessa segunda-feira (27) Francisco Rubens Alves da Rocha. Ele é um dos acusados de arrombar a casa e agredir o aposentado Benedito Eulálio de Araújo, conhecido por Capelão, de 85 anos. Fato corrido na sexta-feira, dia 17 de abril.

Benedito Eulálio estava em casa com a esposa que também é idosa, quando os criminosos arrombaram uma porta da residência e entraram. Neste momento, Benedito tentou reagir ao assalto e um dos bandidos o atingiu com uma paulada na cabeça deixando-o com um ferimento, tendo o aposentado perdido bastante sangue.

A prisão de Francisco Rubens Alves da Rocha, neste dia 27 de abril de 2020 foi referente ao Processo nº 0001581-45.2020.8.18.0140 em que ele foi denunciado pelo Ministério Público Estadual, acusado de juntamente com o comparsa Pedro Ricardo Leite de Araújo ter tentado furtar em um estabelecimento comercial dentro do terminal rodoviário José de Araújo Chaves, no Centro de José de Freitas, cuja vítima é Antônio José Alves da Silva.

Rubens é acusado de envolvimento na morte do professor José Wellington,  envolvimento com tráfico de drogas, arrombamento e furto de um depósito de gás e vários outros crimes. Ele é considerado pela polícia como um indivíduo de alta periculosidade.


Comentários

icone Facebook