José de Freitas/PI,  25 de setembro de 2020
 
5 de junho de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Acusado de matar duas pessoas em José de Freitas é ouvido durante audiência de custódia

F.Mendes ”O Boca quente” para o Realidade em Foco

Uma audiência de custodia realizada na última terça-feira (04/06), no Fórum Juiz Alberto Veras deixou ânimos acalorados, durante o ato do Direito processual de Wanderson do Nascimento, acusado de praticar dois homicídios no município de José de Freitas, nós últimos cinco meses.

Fórum Juiz Alberto Veras

O acusado foi preso no último dia 18 de fevereiro de 2019, juntamente com um comparsa, os dois são acusados de praticaram do assassinato do jovem Francisco Carlos Gomes de Oliveira, vulgo “Colate”, que foi morto com um tiro na cabeça na madrugada do dia 22 de dezembro de 2018, na cidade de José de Freitas-PI.

Wanderson do Nascimento

O crime bárbaro chocou a cidade de José de Freitas-PI e teve a participação de Wanderson. Segundo investigações, Wanderson Nascimento matou e forjou um suicídio dentro do 17º Distrito Policial com um comparsa, o crime aconteceu no último dia (14 de março de 2019).

Rogério Alves de Oliveira

Rogério Alves de Oliveira, de 29 anos, foi encontrado morto dentro de uma cela, segundo a pericia, Rogério foi assassinado e não teria cometido suicídio como os seus colegas de celas teriam afirmado.

Uniformizados e com sede de Justiça, a família de Francisco Carlos Gomes de Oliveira “Colate”, participou da audiência, e denunciaram ao Juiz que estavam sendo ameaçados por um membro da família de Wanderson Nascimento.

Camisa em homenagem a
Francisco Carlos Gomes de Oliveira “Colate

O acusado Wanderson Nascimento foi apresentado e ouvido pelo juiz, todas as perguntas feitas foram respondidas pelo acusado. Foram ouvidas  também as manifestações do Ministério Público, da Defensoria Pública e representantes judiciais do preso.


Comentários

icone Facebook