José de Freitas/PI,  22 de outubro de 2021
 
12 de outubro de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Acusado de matar e esconder corpo em depósito de lixo é preso na zona Norte

Por volta das 10h30 desta segunda-feira (11.10), um homem identificado pelas iniciais R.C.S. foi preso por participar do assassinato de Sátyro Joany da Silva. A prisão foi realizada por policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). O crime foi praticado na madrugada de 16 de maio de 2021, no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina.

Segundo o relatório apresentado pelo DHPP, R.C.S. e um menor infrator de 15 anos, de iniciais A.K.L.L., “esfaquearam a vítima e, cerca de duas horas depois, ocultaram o cadáver em um depósito de lixo, ao lado do cemitério do bairro Buenos Aires, com o auxílio do indivíduo de iniciais G.R.S. Após intenso trabalho de investigação e de posse de provas robustas, foi representado por medidas cautelares junto ao Poder Judiciário”. 

O corpo de Sátyro foi encontrado por volta das 13h quando um trator fazia a limpeza de um entulho na Rua Oscar Clark. Durante a limpeza, o condutor do trator percebeu que o veículo estava arrastando um corpo e acionou a PM.

Menor apreendido

A.K.L.L. foi apreendido no dia 12 de agosto. O terceiro envolvido responderá pelos crimes de ocultação de cadáver e fraude processual. 

O DEPARTAMENTO DE HOMICÍDIOS E PROTEÇÃO À PESSOA – DHPP disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas.

FONTE: RÉPORTER.50


Comentários

icone Facebook