José de Freitas/PI,  17 de setembro de 2019
 
20 de junho de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Acusado de praticar assalto em José de Freitas se entrega após ser pressionado por vítima

F. Mendes para o Realidade em Foco

Um jovem identificado como Isaías se entregou no 17º Distrito Policial de José de Freitas após tomar uma motocicleta Honda Pop 110, cor branca de assalto e ser pressionado pela vítima para se entregar.

Local onde a moto foi localizada pela vitima, juntamente com seus irmãos.

De acordo com informações colhidas pelo Realidade em Foco, no inicio deste mês (junho), Isaias tomou de assalto a motocicleta Honda Pop, que pertence a um segurança. Logo em seguida, a vitima, juntamente com seus irmãos começaram a investigar em José de Freitas e em Teresina até que conseguiram chegar ao acusado.

Delegacia de José de Freitas.

Com o acusado identificado, os irmãos da vítima começaram a pressionar Isaías para que o mesmo entregasse a moto, sem saída, o acusado informou que a moto estava no bairro Nossa Senhora do Carmo, em uma antiga rádio abandonada.

O proprietário da moto, que pediu para não ser identificado, acionou a policia, que foi até o local e resgatou a moto. Inconformados, os irmãos da vitima continuaram a pressionaram Isaías até que ele se entregou no 17° Distrito Policial de José de Freitas na última segunda-feira (17).


Comentários

icone Facebook