José de Freitas/PI,  22 de novembro de 2020
 
8 de julho de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Acusado de tráfico de drogas e dois homicídios em José de Freitas é morto em confronto com a polícia

Na noite desta terça-feira (07), equipes do BAEP Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar de São Paulo em São José dos Campos, por intermédio de informações das inteligências da PMESP e Força Tática da PMPI de Valença deram cumprimento a um mandado de prisão de um foragido da justiça piauiense.

Carlos André Carneiro de Andrade (Carlin) de 30 anos era procurado por conta de dois mandados de prisão por homicídio, sendo que um destes ocorreu na madrugada do dia 04 de agosto de 2017 na cidade de José de Freitas.

Na ocasião, Carlos André assassinou a pauladas o ex cabo do Exército José Daniel Melo de Sousa, a época com 35 anos. O corpo da vítima foi encontrado debaixo de um ônibus no centro do município.

Os criminosos ainda colocaram uma corda no pescoço e um pedaço de madeira na boca do ex militar, o qual era bastante conhecido na cidade. A motivação do homicídio teria sido uma desavença entre vítima e acusado.

Carlos André Carneiro de Andrade (Carlin)

A partir do trabalho conjunto das inteligências, o foragido foi localizado em uma chácara na zona norte do município paulista e na noite desta terça-feira às equipes foram dar cumprimento.

Ao visualizar os policiais, Carlos André fugiu para uma região de matagal, ocasião em que houve confronto e o mesmo foi neutralizado. O homicida estava de posse de um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e já estaria envolvido com o tráfico de drogas na região.


Comentários

icone Facebook