José de Freitas/PI,  24 de setembro de 2020
 
23 de abril de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Acusado de tráfico e assaltos é morto em troca de tiros com a Polícia Militar

O homem identificado como Josivan Medeiros de Lima, conhecido por Pardal, acusado de tráfico, assaltos e homicídio foi morto em um confronto com a policia no final da tarde desta quarta-feira (22 de abril de 2020), na cidade de Campo Maior-PI, a 84 km de Teresina, no Norte do Piauí.

Josivan Medeiros de Lima tinha um mandado de prisão expedido em seu desfavor e no momento que os policiais foram dar cumprimento ao mandado de prisão, ele recebeu os policiais a tiros e acabou sendo morto no confronto com os policiais.

Segundo o Portal Campo Maior Em Foco, a operação envolveu vários policiais civis e militares de Campo Maior e Teresina-PI que foram a vários endereços que o acusado poderia se encontrar. Pardal foi localizado em uma casa no bairro Água Azul, próximo à quadra do Zabelão.

Imagem: Portal de Olho

Ao perceber a chegada dos policiais, Pardal teria corrido e atirado contra os policiais que reagiram e ele acabou morto a tiros. O corpo de Pardal foi levado pela própria polícia para o necrotério do Hospital Regional de Campo Maior.

Josivan Medeiros de Lima, vulgo Pardal já havia sido preso várias vezes e algumas vezes fugiu do sistema prisional do Piauí, onde deveria cumprir pena por assalto, tráfico de drogas e participação em um homicídio. Entre os crimes de maior repercussão em Campo Maior, onde Pardal foi o mentor ou teve participação, estão um assalto a um ônibus da empresa Guanabara e o assalto a uma panificadora que terminou com a morte do vigia. Ele também participou de um arrastão, onde em poucas horas assaltou uma panificadora e um posto de combustível.Pardal morreu em confronto com a polícia na cidade de Campo Maior-PI.

Em 2016 Pardal também foi preso quando praticava assaltos na cidade de Picos, no Sul do Piauí. Ainda em 2016, ele participou de um arrastão em Campo Maior, onde assaltou em poucas horas uma panificadora e um posto de combustível.

Pardal morreu em confronto com a polícia, na cidade de Campo Maior-PI.

Fonte: Portal Campo Maior Em Foco


Comentários

icone Facebook