José de Freitas/PI,  30 de julho de 2020
 
9 de julho de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Adolescente é apreendido acusado de estuprar criança em mata no Piauí

Um garoto de apenas 11 anos foi vítima de abusos sexuais dentro de um matagal no município de Boa Hora, no Piauí. O caso aconteceu no fim da tarde desta terça-feira, 08 de julho. Um adolescente de 15 anos foi apreendido acusado do crime. O caso foi denunciado na delegacia da Polícia Civil de Barras, no Norte do Piauí. 

De acordo com as informações de familiares, a criança ao chegar em casa no fim da tarde, revelou para seus responsáveis o estupro. Segundo ele, o suspeito teria lhe chamado para dentro do matagal lhe prometendo uma pipa. Em seguida, ele teria imobilizado a criança e cometido o ato. Ele estava em posse de uma faca no momento das ameaças e do estupro.  A criança revelou ainda que sentia fortes dores na região do ânus, por conta dos abusos. O exame pericial constatou os abusos.

Revoltados com o acontecimento, populares da região já estavam na procura do acusado para agredi-lo. Os agentes da Polícia Civil souberam da situação na manhã de ontem e iniciaram as diligências na tentativa de apreender o rapaz. Por volta de meio o dia, ele foi localizado, apreendido e encaminhado à delegacia de Barras. Um auto de infração foi lavrado em desfavor do adolescente. O caso foi encaminhado ao juiz da comarca da região. 

Fonte: MN


Tags:

Comentários

icone Facebook