José de Freitas/PI,  7 de agosto de 2020
 
22 de fevereiro de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Adolescente tem morte imediata após tocar em grade energizada de fonte luminosa em União

Diego Santos Carvalho, 17 anos; filho de Lindomar Carvalho e Solange Santos, residente no Conjunto Francisco Narciso, faleceu nas primeiras horas da manhã de hoje, 22/02/2020 vítima de um choque elétrico, na fonte luminosa da Praça do Ginásio.

Arquivo pessoal

Diego voltava de um aniversário com os amigos e ao chegar na Praça tentou lavar os pés na água da fonte luminosa. Ao tocar na grade de proteção, Diego recebeu a descarga elétrica e ficou grudado na grade.

Fio desencapado tocava na parte metálica da proteção
Fonte luminosa da praça Gervásio Costa

Seus amigos e alguns populares tentaram por cerca de 20 minutos salvar o jovem, mas quando finalmente ele foi tirado do local já era tarde. Foram longos minutos de tentativa para tira-lo da fonte.

Seus amigos tentaram desesperadamente chamar o SAMU, não foram atendidos; foi necessário alguém ir ao hospital para chamar a ambulância (o telefone do hospital 3265 1116 não funciona). Algum tempo depois o SAMU chegou e levou o jovem para o hospital, ao chegar aquela casa de saúde, o médico fez totas as tentativas para reanimar Diego, mas não foi possível a reanimação.
O corpo do jovem está sendo velado na residência de sua avó, Dona Toinha, na Santa Odete ao lado do bar do Alemão. O sepultamento acontecerá entre 16 e 17 horas, no Cemitério da Santa Odete.

Fonte: Portal de União


Comentários

icone Facebook