José de Freitas/PI,  22 de outubro de 2021
 
12 de outubro de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Advogada é esfaqueada pelo namorado no Norte do Piauí

Uma tentativa de feminicídio deixou a advogada Antônia Marlúcia Brito Escórcio ferida após ser atingida por golpes de faca no município de Piracuruca, a 196 km de Teresina. O suspeito do crime seria o namorado da advogada.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime teria ocorrido na residência da vítima, por volta das 13h40 dessa segunda-feira (11).

“Por volta das 13h40 alguns populares ligaram para a polícia informando que havia ocorrido esse crime e de imediato a gente se deslocou à residência. Segundo populares, foi na casa dela e ela foi golpeada com faca pelo namorado”, explica o soldado Jefferson Carvalho da Polícia Militar de Piracuruca.

De acordo com a PM, o caso foi encaminhado a Polícia Civil do município que está em diligências na tentativa de localizar o suspeito que se encontra foragido.

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Piauí (OAB-PI) e Subseção de Piripiri também emitiram uma nota relatando que está acompanhando o caso e cobrando das autoridades competentes que o suspeito seja capturado e preso.

FONTE: CIDADE VERDE.COM


Comentários

icone Facebook