José de Freitas/PI,  25 de setembro de 2020
 
30 de abril de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Jovem acusado de praticar vários crimes em José de Freitas é morto a facadas; veja

Na manhã desta quinta-feira (30/04) um jovem  identificado  como Antonio Paulino foi morto a facadas, no Bairro Deus me Deu, em José de Freitas. De acordo com o major Augusto, o jovem  é acusado de praticar vários furtos, assaltos  e arrombamentos na cidade.

 “De Menor”, de 20 anos, era investigado pela polícia, suspeito de ser um dos dois homens encapuzados que assaltou e espancou violentamente o idoso Benedito Eulálio de Araújo, conhecido por Capelão, de 85 anos, na localidade Maracujá, a 1 km da cidade de José de Freitas-PI, foi assassinado com uma facada no pescoço na manhã desta quinta-feira (30 de abril de 2020), em uma residência na Rua Projetada, no bairro Deus Me Deu, na cidade de José de Freitas.

Antonio Paulino Junior foi morto a facada.

O crime será investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia do 17º Distrito Policial, em José de Freitas. Até o momento, o autor do crime não foi identificado.

O major Carlos Augusto acionou uma equipe do Instituto de Criminalística e outra do IML de Teresina para ir até o bairro Deus me Deu a fim de fazer os procedimentos legais e depois remover o corpo do menor de idade para ser submetido a exames no Instituto Medico Legal da Capital do Piaui.


Comentários

icone Facebook