José de Freitas/PI,  30 de julho de 2020
 
2 de julho de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Casal Álvaro Luiz e Vandalúcia comemoram as Bodas de Prata Dourada!

Álvaro Luiz e Maria Vandalúcia completam hoje 42 anos de casados, portanto comemoram as  Bodas de Prata Dourada. A prata dourada representa o vigor e o equilíbrio, tão necessários nos 42 anos de casamento. O material é nobre, raro e bastante resistente.

O casal Álvaro Luiz e Vandalúcia, que vivem em completa harmonia com a vida nesse dia 30 de Junho completam suas bodas de prata dourada ou seja seus 42 anos de casados. Hoje Álvaro Luiz e Vandalúcia têm uma família  completa pautada no amor, no carinho, atenção e respeito.

Hoje esta celebração em nome de Deus sela mais uma vez a união do casal, fazendo com que esta união perdure para sempre pelas bênçãos de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, a mesma que foi concebida perante o Altar, perante o juiz e que eles respeitam as leis de Deus e vivem em União eterna para sempre.

Aqui Álvaro Luiz  e Vandalúcia recebem as homenagens deste amigo e de todos os demais amigos que poderiam muito estar abraçando, hoje recebem os abraços virtualmente de felicidades por toda a vida. Parabéns e que Deus os ilumine em sua caminhada.

PARABÉNS FAMÍLIA ABENÇOADA POR DEUS!

Fonte: Paulo Craveiro News


Comentários

icone Facebook