José de Freitas/PI,  25 de setembro de 2020
 
7 de fevereiro de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Ambulante é vítima de emboscada e morto a tiros em Campo Maior

Um homem identificado por Julimar Torquato Pinheiro Nazário foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (07), no Bairro Renascer, na cidade de Campo Maior (82 km ao norte de Teresina). A vítima era natural do estado do Ceará, mas morava há cerca de 7 anos no próprio bairro e saía para o trabalho quando foi surpreendido pelos atiradores. Juninho, ou Ceará, como era conhecido, trabalhava como vendedor ambulante de detergentes. As informações são do Portal Campo Maior em Foco.

Segundo o Major Etevaldo Alves, dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos contra a vítima que morreu no local. Populares disseram terem ouvidos pelos menos 6 disparos. Uma motocicleta foi encontrada abandonada na PI-215, que liga Campo Maior a Coivaras.

“Acreditamos que seja o veículo que os suspeitos fugiram depois de cometerem o crime. Policias militares das cidades vizinhas já foram acionados e estamos em diligências” disse Etevaldo.

Segundo populares, um dos homens estava passando em frente à residência da vítima com se fosse vendedor de redes. Assim que a vítima pegava a sua motocicleta para sair de casa foi atingindo pelos tiros. Outro homem estava em uma motocicleta modelo Bros vermelha, dando cobertura.

Ainda segundo testemunhas, o veículo deu trabalho para ligar quando a dupla se preparava para fugir.

Segundo a Agente Civil Baker Martins, a polícia trabalha com várias linhas de investigação, mas não quis detalhar. Roubo seguido de morte ou crime premeditado devem ser às frentes da investigação.  A vítima era casado e tinha um filho.

Fonte: Portal MN


Comentários

icone Facebook