José de Freitas/PI,  31 de julho de 2020
 
23 de julho de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Andréia Ferreira é pré-candidata a reeleição para vereadora pelo PT; ela vai está com Roger Linhares

Com a proximidade das eleições municipais 2020, os eleitores tem se preocupado não apenas em como se dará o processo eleitoral devido à pandemia, mas também sobre os rumos que as decisões internas de partidos políticos podem seguir.

No município de José de Freitas (PI), conhecido por ter movimentação política intensa e disputas acirradas, os caminhos propostos para a população são otimistas e apontam para a continuidade de uma administração que mudou a realidade vivida por anos na cidade.

Após as eleições de 2016, população freitense teve muitas de suas expectativas superadas com a nova administração, pelo prefeito Roger Linhares (PP) e a força de vereadores que colocaram os interesses da população à frente de alianças políticas, dentre estes Andréia Ferreira (PT), única mulher a compor a Câmara. Andreia Ferreira foi a segunda mais votada nas eleições 2016. 

Recentemente, surgiram rumores de que a mesma não seria mais candidata à reeleição neste pleito, após passar por alguns problemas de saúde, o que fomentou o desejo de seu irmão Arimateia Ferreira, que abra esse espaço para que o mesmo dispute as eleições, garantindo assim a família a cadeira no parlamento. Bastante conhecido pela população, Arimateia.

Diante disso, surgem questionamentos e especulações sobre qual seria a decisão da parlamentar.De acordo com a assessoria, Andréia Ferreira está firme na disputa com a aprovação da sua base eleitoral e do deputado estadual Dr. Hélio e integrará o grupo de apoio ao prefeito Roger Linhares nesse pleito de 2020.


Comentários

icone Facebook