José de Freitas/PI,  25 de fevereiro de 2021
 
11 de fevereiro de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Ao tentar atravessar estrada, motociclista é colhido por caçamba em José de Freitas

Um lavrador identificado como Raimundo Nonato de Oliveira, de aproximadamente 50 anos de idade, conhecido como Raimundo Pepa ficou gravemente ferido após ser colhido violentamente por uma caçamba pertencente a empresa que está trabalhando na pavimentação asfáltica da estrada que liga José de Freitas ao Povoado Ema. O acidente aconteceu no entrocamento da comunidade Carimã e São Francisco, zona rural de José de Freitas

De acordo com informações de populares, a vítima retornava de sua roça pilotando uma motocicleta Honda CG de cor vermelha, quando foi colhido pela caçamba ao entrar estrada que está sendo pavimentada. Ainda segundo informações, o lavrador pretendia atravessar a carroçal para chegar em sua residência que fica a poucos metros do local do acidente.

Com o impacto, Raimundo Nonato, fraturou uma das pernas e sofreu um corte grande na cabeça, ficando inclusive com o rosto coberto pelo couro cabeludo da cabeça. A motocicleta da vítima ficou bastante danificada, principalmente a parte da frente. Testemunhas afirmaram que o motoqueiro téria invadido a preferencial da caçamba, provocando o contato entre moto e o veículo pesado.

Populares improvisam uma sombra para proteger a o lavrador do sol enquanto aguardavam a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que conduziu o homem para o hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, e devido a gravidade dos ferimentos, o mesmo será transferido para o HUT em Teresina. O motorista da caçamba identificado apenas como Herbert, prestou toda assistência a vítima.

Imagens: Revista Opinião


Comentários

icone Facebook