José de Freitas/PI,  22 de outubro de 2021
 
11 de outubro de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Apae José de Freitas lança Projeto visando atendimentos e mais inclusão nas cidades circunvizinhas

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de José de Freitas (APAE) deu início ao Projeto Apae Intinerante, em parceria com os municípios de José de Freitas, Lagoa Alegre e Cabeceiras do Piauí. O projeto visa beneficiar pessoas das regiões mais próximas que possuem dificuldades de se locomover para uma Apae mais próxima. Um verdadeiro marco na gestão atual da presidente Fernanda Paiva.

O projeto tem como principal objetivo, o atendimento de reabilitação na forma domiciliar por meio da comprovação de necessidade do atendimento. Pessoas com deficiência e sequelas definitivas podem participar do projeto.

Uma estrutura externa com salas para fisioterapia e outras benfeitorias está sendo disponibilizada na sede da Apae, visando melhorias e mais qualidade nos atendimentos.

Uma equipe deve se deslocar para os municípios de Lagoa Alegre e Cabeceiras do Piauí, onde foi firmada uma parceria em termos de locomoção por parte de cada município beneficiado que estavam presentes com suas respectivas representações governamentais durante o evento.

‘’ Nos sentimos orgulhosos em iniciar esse projeto, sempre visando o bem estar social e levando mais inclusão para as regiões circunvizinhas’’, relatou Keyla Santana, Presidente da Federação das Apaes do Estado do Piauí.

O vice-prefeito Antônio Abreu participou do lançamento do Projeto.

‘’ O sentimento é incrível, poder ver ás nossas cidades em plena união por uma causa de amor é gratificante. Estamos aqui para somar nessa união’’, afirmou Antônio Abreu.

O conceituado Advogado Apaeano Dr. Almeida, também se fez presente na sede da Apae para prestigiar o lançamento.

A vereadora Yarema Leite participou do evento de lançamento ao lado do seu esposo e Secretário de Políticas Urbanas, Aerton Tingauna.

“Como parlamentar freitense me sinto orgulhosa em vê essa ação de amor sendo iniciada. Euconheço a Instituição e sei que todos aqui trabalham em pro de uma sociedade mais justa e igualitária. Isso é só o começo de uma linda historia de inclusão’’, relatou a vereadora Yarema Leite.


Comentários

icone Facebook