José de Freitas/PI,  24 de janeiro de 2020
 
21 de dezembro de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

APAE-José de Freitas Realiza Confraternização

Estamos em um momento de  confraternização de um convívio e socialização,  entre as pessoas que têm sentimentos e opiniões semelhantes de uma determinada empresa ou entidade.Momento de nos unirmos para agradecermos a Deus os momentos que estivemos juntos durante toda jornada do ano que hora finda.

A APAE de José de Freitas-PI, procurando agradecer a todos que estiveram juntos com esta entidade durante todo ano, proporcionou uma confraternização nesta última quarta-feira dia 18 de dezembro de 2019.

Participaram da confraternização os professores da Escola Especial Corina Freitas,os profissionais da Clinica da Reabilitação,todos os auxiliares técnicos e serviços gerais, parceiros contribuintes e voluntários da Apae, entre outros convidados.

A confraternização teve inicio com a palavra de Deus que foi proferida em um momento de louvor pelos irmãos Salete e Rafael. Onde Rafael falou muito sobre a vida de Jesus, como nós seres humanos estamos dispersos e precisamos de união, perdão,solidariedade e de muito amor, amor ao próximo, para uma transformação de uma vida melhor. Foi um momento único em oração para darmos inicio a confraternização.

A Presidente Keyla Linez Santana fez um momento de agradecimento a todos, especificando cada um em sua área, falou sobre a nova diretoria que irá assumir em janeiro de 2020 e que continuará lutando pela Apae de José de Freitas sempre.Falou um pouco de sua trajetória de vida junto a Apae, onde Sr. Marcelo em Brasilia deu um norte em sua vida.E que embora esteja saindo, mas já estará deixando bons frutos para a futura gestão.

A Assistente Social Livramento Rocha fez um grande relato sobre a história da Apae, falou um pouco de sua história de vida, inclusive familiar, onde apresentou no momento um dos irmãos que havia passado por procedimento cirúrgico recentemente.Livramento Rocha citou pessoas que ajudaram a construir a Apae e que ainda hoje estão na caminhada. Agradeceu aos membros da futura diretoria por terem aceito este desafio e que estará sempre aliada a todos para o melhor desempenho e crescimento da Apae de José de Freitas.

A confraternização da Apae foi um momento de muitos agradecimentos e descontração, pois aconteceram momentos divertidos de sorteios e de presentear, onde a Presidente Keyla procurou dar uma lembrança a cada um dos presentes e os funcionários receberam um presente.Foi uma noite alegre com a animação do cantor Bolica, que fez uma sequencia musical que agradou a todos. Depois foi servido um jantar com direito a sobremesa.

Veja a cobertura fotográfica de Paulo Craveiro News

Fonte: Paulo Craveiro News


Tags:

Comentários

icone Facebook