José de Freitas/PI,  17 de setembro de 2021
 
5 de agosto de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Apae José de Freitas recebe veículo 0km do grupo Claudino para transporte de alunos

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de José de Freitas recebeu as chaves de um novo automóvel Renault oroch 0km na manhã desta quinta-feira 05 de agosto. O veículo foi adquirido por meio de uma doação do Armazém Paraíba administrado pelo grupo Claudino. O novo automóvel ajudará a associação no transporte dos alunos que utilizam os trabalhos da Apae diariamente.

Sendo uma das maiores Apaes da região a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de José de Freitas, ainda não possuía o seu próprio veiculo, com a doação do grupo Claudino o sonho se tornou realidade. A empresária e representante do grupo, Cláudia Claudino, participou do evento, mostrando-se bastante gratificada com a benfeitoria destacou a importância e a satisfação de poder contribuir com a Apae. “É muito gratificante. Até fiquei emocionada, porque podemos estender a mão para essas pessoas que tanto precisam isso não tem preço. Tenho convicção que esse instrumento será muito útil para melhorar a qualidade de vida das pessoas”. Enfatizou Cláudia Claudino.

A entrega do veículo ocorreu na sede da Apae de José de Freitas e contou com a participação de varias autoridades locais e estaduais entre elas a Presidente da Federação das Apaes do Estado do Piauí Keyla Linez Santana, Livramento Rocha Santana fundadora da Apae José de Freitas, Fernanda Paiva atual Presidente da Apae José de Freitas, Dr Joaquim Santana Neto, Secretária de Saúde Sara Farias e autoridades do meio político.


Comentários

icone Facebook